Fraude e Fintech

Cada vez mais as instituições financeiras estão aperfeiçoando as soluções oferecidas aos clientes, na tentativa de tornarem-se 100% digitais, criando uma nova forma de encarar produtos e serviços financeiros. As operações disponíveis via Internet Banking e Mobile Banking, que tanto melhoram a experiência dos clientes online, oferecendo atendimento personalizado e aumentando a competitividade da instituição, podem tornar-se mais um vetor de fraudes. Com isso, é notável que os desafios enfrentados pelas instituições financeiras são grandes, principalmente na garantia de proteção aos clientes que utilizam dispositivos móveis. Neste sentido, a Green Hat está comprometida em oferecer soluções moldadas de acordo com cada necessidade apresentada para incrementar o nível de segurança de soluções de serviços financeiros digitais e sistemas de pagamento, com o objetivo de reduzir a possibilidade de fraude.

Nossos serviços estão inteiramente dedicados a fornecer alternativas que garantam transações financeiras seguras, sejam elas realizadas por computador, smartphones, tablets e outros dispositivos móveis. Ou seja, nosso objetivo é ajuda-lo a garantir

  • Confidencialidade
  • Integridade
  • Disponibilidade
  • Irretratabilidade

A metodologia adotada prevê o mapeamento e análise das ameaças e riscos inerentes aos  produtos ou serviços considerados, possibilitando definir uma série de requisitos de segurança, de forma a minimizar vulnerabilidades e garantir a redução da possibilidade de perdas e fraudes. Essa análise permite também a proposta de soluções alternativas para aumentar a percepção de confiança e segurança na experiência do usuário, e incrementar o nível de segurança associado a pessoas, ativos físicos e financeiros, e informações.