Smart Cities

A construção de cidades mais inteligentes não dependem apenas do investimento em tecnologia. É primordial inovar no projeto, planejamento e gerenciamento das iniciativas de inovação urbana, buscando incessantemente desenvolver soluções tecnológicas em resposta aos desafios sociais, ambientais e econômicos das cidades. Com esses aspectos em vista, a Green Hat busca melhorar a qualidade de vida nas cidades através de seu serviço personalizado que abrange conhecimentos de Internet das Coisas, Big Data e Segurança da Informação para propor soluções urbanas inovadoras.

Nosso portfólio conta com grandes projetos voltados à

  • Mobilidade urbana;
  • Segurança pública;
  • Eficiência energética;
  • Uso inteligente de recursos;
  • Ambientes inteligentes (smart places).

Utilizamos uma metodologia exclusiva composta por três passos, onde nossos especialistas

  1. Analisam as particularidades do ambiente e do problema a ser tratado;
  2. Compreendem e avaliam as ambições do contratante, e identificam as reais necessidades para solução do problema;
  3. Elaboram um projeto contendo iniciativas tecnológicas que contribuam para alcançar os objetivos pretendidos, contemplando segurança, proteção e melhoria da qualidade de vida das pessoas a curto, médio e longo prazos.

Nosso propósito é oferecer um serviço fim-a-fim completo, tornando-nos um parceiro estratégico de sua organização, para mapear as necessidades do ambiente, construir uma visão do ambiente, identificar os pontos críticos, definir as melhores práticas e criar o projeto. Fornecemos também uma infraestrutura totalmente integrada que agrega informações de diferentes vetores, possibilitando total transparência, análise e compreensão dos dados.